quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Top 10 mangás de 2014

  Oi Oi
 Então como estão os meus demonios?? Espero que tenham tido um otimo ano cheio de alegria e de animes... e agora chegou aquela altura onde olhamos para trás e nos rimos dos erros que cometemos, recordamos momentos felizes e momentos tristes... Mas independentemente do que tenha acontecido este foi um otimo ano!!



  2014 foi também um ano de despedidas, onde lemos as ultimas palavras de vários mangás, entãoi eu trouxe para vocês o Top 10 de Mangás que Acabaram em 2014


10) Azumi de Yuu Koyama (18 volumes)


























09) Abu-san de Shinji Mizushima (107 volumes)



























08) All You Need is Kill de Ryousuke Takeuchi e Takeshi Obata (2 volumes)


























07) Oh My Goddess! de Kosuke Fujishima (48 volumes)


























06) Chiisana Koi no Monogatari de Chikako Mitsuhashi (43 volumes)


























05) Rozen Mais 2 de Peach-pit (10 volumes)


























04) Asari-chan de Mayumi Muroyama (100 volumes)


























03) 81 diver de Yokusaru Shibata (35 volumes)


























02) Naruto de Masashi Kishimoto (71 volumes)


























01) Tokyo Ghoul de Sui Ishida (14 volumes)



























Verdade... o Tokyo Ghoul venceu ao Naruto, também fiquei espantada e feliz  :P Eu na verdade nunca fui grande fã do Naruto mas sou uma totalmente doida por ToKyo Ghoul, então admito que adorei os resultados =)
 Bjs :* lindos 

Sem comentários:

Enviar um comentário