domingo, 11 de janeiro de 2015

Death Parade analise

Oi oi
 Como estão os meus demonios??? Eu estou a congelar!! Aqui está tanto frio que o chão está cheio de gelo de manhã. E acabei agora de ver "Death Parade"

Assiste o primeiro episódio Aqui 

 E finalmente aparece um bom anime nesta temporada!! Na verdade o conceito do anime é bem comum: jogar com a tua vida, mas como é óbvio o melhor estúdio de sempre (MadHouse) fez disto algo bem original e único. A história torna-se bem densa ao avançar do episódio e os "jogos" vão revelando a verdadeira natureza de cada pessoa (fiquei muito surpresa com a Machiko)! Para além disso tem um subtil mas obscuro mistério à volta de tudo, o que te faz querer ver mais e mais.
  E aquela abertura.... Ri muito, sério! Estas tu a ver um anime "dark" quando começa uma música toda animada!!! Mas eu por acaso gostei bastante (fui a única que reparei que eles estavam a fazer o símbolo da fairy tail??)


 Em geral acho que é um bom anime (pelo menos até agora) mas um bocadinho mais de gore não fazia mal a ninguém



E vocês o que acharam??? Não se esqueçam de dizer nos comentários
Bjs :* e até à proxima!






4 comentários:

  1. Yooo belezura!?
    OMG NEVE *U*, eu nunca conheci de pertinho neve Ç.Ç. Bem, aqui onde eu moro está quentinho ^^, porém é só chegar outono e inverno que a coisa muda completamente T-T
    Enfim, eu não estou acompanhando essa temporada, só vejo animes concluídos, porque não tenho força para esperar um episódio por semana. Portanto, agora irei começar a ver os animes da temporada passada e.e'', MAS eu sei que teremos ótimos animes nessa temporada! Tipo: Tokyo Ghoul, Durarara e KAMISAMA HAJIMEMASHITA /OOOOOOOOO, meu shoujo xodó >///////<, estou esperando a décadas essa segunda temporada *-*
    Enfim, sobre esse anime, já ouvi ótimos comentários sobre ele em algum outro lugar, então ele já está na minha listinha \o/, mas ainda assim só vou assistir depois de finalizado, já tive muitos ataques cárdicos esperando os episódios de Naruto Ç.Ç, não quero passar o mesmo com os outros animes (é muita coisa para meu pobre coração T-T).
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Por acaso na minha cidade não costuma nevar (só de vez em quando) mas não é precisso ir mt longe para ver campos cobertos de branco...

      Infelizmente esta temporada esta a desiludir-me um bocadinho... Eu tamb adoro Kamisama Hajimemashita fiquei super feliz quando ouvi que ia haver segunda temporada

      Eu entendo-te... eu tamb n costumava acompanhar animes assim

      bjs :* e obg por comentares

      Eliminar
  2. E aí Demon-Chan *OOOOOOOO* QUANTO TEMPO
    Vi que tu tava me seguindo no meu novo blog ( eu acho que é você, tá o nome como Demon-Chan, apesar da fotinho estar outra do que a que conheço kkkkkkk ) e me toquei que fazia tempo que não passava por aqui ! Oh my god !!

    Gente kkkkkk, e aqui no Brasil tá um calorão !!! Além disso, aqui no inverno no máximo cai pedra de gelo, mas nada de neve o.o.

    Cara, eu não to vendo nenhum anime dessas temporadas '-', para ter uma ideia, todo mundo viu Tokyo Ghoul e eu não. Nem Kamisama Hajimemashita meu amado anime estou vendo. Ç-Ç' preguiça SUSHSUH mas Kamisama Hajimemashita já li o mangá, então sei lá '0'

    O anime parece ser bom, vou pesquisar mais imagens dele, porque o que eu gosto de ver é a gráfica UHUSH. Vou ver o primeiro episódio e assim decido se continuarei >3<

    Ah, Demon-Chan, tu gostaria de ser minha afiliada lá no galaxy-of-dreams.blogspot.com *O* ? Heheh, eu tive que criar um novo blog para recomeçar tudo do zero e poder ser mais organizada u3u

    Bye bye <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Sou eu sim >///<

      Aqui quando cai pedra de gelo parte tudo (serio... parece o fim do mundo, janelas partidas por todo o lado, ninguém pode deixar o carro do lado de fora ate algumas arvores caem -_-)

      Eu nunca li o manga estava para começar quando ouvi que ia haver segunda temporada, entao decidi ver o anime

      Gostaria mt >//////////////////////////<

      Bjs :* e m obrigada por ter comentado

      Eliminar